Michael Moebius

Às vezes a Internet consegue por-nos um sorriso na cara. Há cerca de dois dias, sem querer encontrei uma fotografia dum apartamento. Como ando numa de começar a decorar o meu à minha maneira, tenho visto formas de embelezar paredes, pormenores para dar um ar mais cosy à casa, entre outras coisas. Na verdade, não estáva à espera de ficar com uma vontade enorme de entrar já com martelo e prego na mão, mas depois de conhecer estas duas ilustrações de Michael Moebius a coisa não anda muito longe disso! Não acham o máximo ver a Marilyn Monroe e a Audrey Hepburn com uma chiclet? Está tão fora do vulgar – adoro.

Só me falta mesmo encontrar um sítio onde imprimam estes designs com qualidade! Depois combiná-los com outras imagens para ilustrar uma parede! A minha ideia é esta:

10603224_936572796371605_8719490834483170463_n

O que acham?

Leave a Reply

