Spirito Cupcakes & Coffee

altAgXNB9Gn5Gn29WKM6vXUZSsymID1Xcxr_eVstwerupi9[1](Red Velvet)

A Spirito nasceu em Braga em 2011 e já conta com duas mais duas lojas: em Guimarães e no Porto. Das vezes que fui à cidade nunca tive a oportunidade de visitar este fantástico lugar mas depois abriu a da Invicta e foi amor à primeira vista (literalmente!). O espaço está lindamente decorado… assim do género do Starbucks,  resguardado, com um ar muito calmo e aconchegante, e muito espaço para sentar com sofás. Já para não falar do produto: os cupcakes são deliciosos e existem muitos sabores diferentes. Não pude ficar indiferente a um de Nutella e banana que foi o primeiro que provei. Adorei e fez-me voltar. Quanto aos gelados artesanais, por enquanto ainda não provei nenhum. Das vezes que lá fui não estáva propriamente calor e não me fez ter vontade de comer algo frio mas posso dizer que das pessoas que conheço e que já foram visitar o estabelecimento, adoram os sabores distintos. A fama é tal que já há marcas a pedirem à Spirito para fabricarem gelados com o sabor dos seus produtos! O máximo.

Claro que além de Cupcakes e gelados há ainda bebidas como chocolate quente, capuccino, chá gelado… Tudo para nos fazer ter mais vontade de lá voltar!

O ponto forte da Spirito? Todos os bolos são feitos no dia. A prova que tenho é que quando lá fui no Halloween quando eu e os meus amigos estávamos a sair, um dos colaboradores estáva a oferecer os cupcakes que sobraram para poder fechar a loja sem nenhum por comer! (Fica a dica para os mais espertos!)

altAkv_f-MTunEeeEdtnVThr-R9Q2xHJKay2SDNpkBGUhK5[1]

Morada no Porto: Rua Mouzinho da Silveira, n° 324,
4050-417 Porto

Fotos by Catarina Bernardo

One thought on “Spirito Cupcakes & Coffee

Leave a Reply

